Consultores Técnicos da Agrícola Andreis participam do “Treinamento de Gestão de Embalagens e Defensivos Agrícolas”, promovido pela ADDAV.

Compartilhe

O treinamento foi conduzido pela Engenheira Agrônoma e Gerente da Associação dos Distribuidores de Defensivos Agrícolas e Veterinários do Oeste do Paraná – Addav, Patricia Moretti Franco, em sua fala a profissional ressalta a importância da ação e também a parceria com a Agrícola Andreis. “O objetivo da ação é capacitar os profissionais da Agrícola Andreis sobre a forma correta de orientar os agricultores quanto a logística reversa pautado na Lei Federal 9.974/00, que trata sobre a destinação de embalagens de defensivos agrícolas, hoje falamos desde o início do trabalho, como fazer abertura das embalagens, a importância da lavagem, quais são as embalagens que devem ser lavadas, falamos também sobre o armazenamento temporário na propriedade, até fazer a devolução desse material, as condições adequadas do local, distribuição dos sacos de resgate, dúvidas sobre fiscalização, multas. Os profissionais presentes contribuíram com o treinamento, reforçando mais uma vez a parceria da Addav, com certeza os produtores e clientes da Agrícola Andreis estão bem assistidos”.

Dayani Regina da Silva, responsável pelo Setor Ambiental da Agrícola Andreis, explica que hoje mais do que nunca a empresa se empenha no sentido de manter os profissionais atualizados a respeito de questões ambientais, e especialmente se preocupa com a valorização das práticas sustentáveis de preservação ambiental.

Acessoria.